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Trocas e Devoluções

Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções:

 A TENET DO BRASIL  oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

• À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• À voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado;

• Às dimensões do produto.

HAVENDO DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO E SOLICITE AJUDA TECNICA NA ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO DEJESADO

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

01. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal Original.ou Nota Fiscal de devolução

02. Se a TENET DO BRASIL tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo máximo de 10 dias. Caso não tenha à pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

03. O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

04. Nesse caso, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente. Nos casos de erro da TENET DO BRASIL, a troca será feita sem causar ônus de envio ao cliente. Este deverá proceder da seguinte forma:

a. Entrar em contato com a TENET DO BRASIL  e enviar o produto incorreto para TENET DO BRASIL  e assim que recebermos o produto, contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

05. A TENET DO BRASIL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

06. A TENET DO BRASIL  preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

07. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

08. A TENET DO BRASIL  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pelo fabricante do mesmo .

09. A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

Alterações

A TENET DO BRASIL  poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a TENET DO BRASIL e seus clientes e/ou terceiros.

Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a TENET DO BRASIL

É necessário informar:

• Número do pedido ou CNPJ ou CPF do comprador;

• Motivo da troca.

Considerações Gerais 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente enviando nos uma mensagem por email ou por telefone dentro do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor (sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de embalagem original/itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, informe imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente enviando um mensagem ou através do telefone (11) 2098 4500  no prazo máximo de até sete dias corridos após o recebimento. 

• Produto avariado; 

• Produto em desacordo com o pedido; 

• Falta de acessórios